Um pastor tinha um gatinho que certo dia subiu em uma árvore em seu quintal e depois ficou com medo de descer. Ele fez de tudo para que o bichano descesse. Ofereceu comida, leite, mas nada adiantou. O gatinho não descia.
A árvore não era resistente o suficiente para subir, assim o pastor decidiu amarrar uma corda ao seu carro e puxar a árvore até curvá-la e, próximo ao chão, retirar o gatinho.
Isso é o que ele fez. Mas ao puxar a corda percebeu arremesando o gato que o carro foi um pouco mais a frente, com isso a corda se rompeu. Nesse momento a árvore serviu de estilingue no ar, fora da sua vista.
O pastor se sentia muito mal. Ele andou por toda a vizinhança perguntando às pessoas se tinham visto um gatinho. Não! ninguém tinha visto um gatinho perdido. Então ele orou: "Senhor, tome conta desse gatinho. Ele só tinha a mim para cuidá-lo".
Poucos dias depois ele estava num mercado, e se encontrou com uma irmã, membro de sua igreja. Ele passou a olhar em seu carrinho de compras e ficou surpreso ao ver comida de gato.
Esta mulher era inimiga número um de gato e todos sabiam disso, então ele perguntou a ela: "Por que a senhora está comprando comida de gato quando você tanto odeia gatos?"
Ela respondeu: "Pastor, o senhor não vai acreditar nisso", e então disse a ele como sua menina havia implorado para ter um gato, embora ela continusse recusando. Foi então, continuou a irmã, alguns dias antes minha filha pediu novamente, assim que eu lhe disse: "Bem, se Deus lhe der um gato, eu vou deixar você ficar com ele." E conclui dizendo ao pastor: "eu vi minha filha sair no quintal, ficar de joelhos e pedir um gato a Deus." E realmente, pastor, o senhor não vai acreditar, mas eu vi com meus próprios olhos. Um gatinho de repente, veio voando do céu azul, com as suas patas espalmadas, e caiu bem na frente dela."
Nunca subestime o poder de Deus e seu senso de hgumor unico.
Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas não pode contar as maçãs em uma semente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui