De Cara pintada a Cara-de-Pau!

O ditado: "Dizes com que andas e direi quem tu és", nunca foi foi tão realista na vida política brasileira como no momento atual. E de causar asco ver como se portam políticos que dizem "representantes" do povo no congresso nacional.
O comunista e agora PT, senador Lindberg Farias, fez carreira política na cidade de Nova Iguaçu,no Rio de Janeiro, cidade onde me criei e vivi grande parte de minha vida. Para minha vergonha ele usou a juventude e o povo iguaçuano para se locupletar na vida Pública. Seus ideais de dignidade estampadas nos(inocentes) "Caras-Pintadas" contra a corrupção do governo Collor não sãos os mesmos de hoje, certamente.
Beneficiado pelo movimento estudantil, chegando a prefeito de Nova iguaçu, as pintas-na-cara de Lindberg não resistiram e deram lugar a condescendência corrupta que antes vorazmente combatia. Veja um pouco do histórico de denúncias aqui.
Por fim, protagonizou uma cena surreal quando na posse de seu mandato trocou afavos e sorrisos com o também senador Collor de Melo.
A dignidade de Farias perdeu-se no movimento dos "cara-pintadas" que agora chama-se cara-de-pau.
A fotomontagem é do Blog Prosa & Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui