domingo, fevereiro 02, 2014

Rejeitando as trevas

Natalie Grant é uma cantora e compositora cristã evangélica. Nascida em Seattle mas vivendo atualmente em Nashville com o marido, Bernie Herms, e suas filhas gêmeas. Seu trabalho ganhou destaque, incluindo quatro prêmios consecutivos do Dove Awards de melhor artista feminina com sua canção Held. Ela foi premiada em 2006, 2007, 2008 e 2009 pela Gospel Music Association de Vocalista Feminina do Ano.

Neste ano, ela foi apontada para dois prêmios da 56ª edicao do Grammy Awards.

A festa de premiação aconteceu no dia vinte e seis de janeiro. Natalie chegou para o assistir o show em companhia de seu esposo, porém teve que retirar-se bem antes do espetaculo terminar face a natureza anticristã do evento.

Logo após sua saída, um DJ de uma ríadio aplaudiu Natalie por sua coragem em levantar-se e sair do espetáculo. Em seguida, convidou o público a compartilhar sua história por ter saido de um lugar cujo ambiente não se coadunava com os crentes.

Os fatos inesperados que ocorreram na noite de domingo, contou com a participação de Beyonce e do rapper Jay Z, em que a “estrela” da música pop apareceu no cenário com um vestido negro transparente. Natalie também viu Katy Perry, filha de pastores evangélicos, com uma cruz dos Cavalheiros Templarios no peito o que a mídia secular descreve como um ritual satânico.

Até esta parte do espectáculo, Natalie e seu esposo Bernie provavelmente se sentiram como um peixe fora d’água, pelo que decidiram abandonar o evento em pleno show.

Mas tarde, Natalie Grant escreveu em sua página do Facebook: "Saimos cedo do Grammy. Tenho muitos pensamentos sobre o show desta noite, a maioria dos quais são provavelmente melhor deixa-los em minha mente. Porém vou dizer isto: Nunca me senti mais honrada de cantar sobre Jesus e para Jesus. E nunca estive tão segura do caminho que tenho escolhido.”

"Continuarei orando para que minha vida seja uma mensagem para os outros. Não trocarei minhas convicções pessoais, pelas quais vivo, e vou seguir preocupando-me com minha salvação, com temor e tremor diante do Senhor”(Fp 2:12).

Meu último pensamento: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”(Rm 1.16), concluiu a contora.

Meu comentário: Ainda que possa ser mal interpretada por sua atitude em deixar o show antes do seu final, creio que fez de acordo com sua fé em Cristo Jesus, uma digna representante do reino de Deus. Assistir a um espetáculo onde o mesmo trás conflito com as crenças que professamos e bater palmas para a obra destruidora do Diabo. Não é assim que as pessoas devem fazer quando não se sentem bem no ambiente que estão?

Continuando, vemos neste episódio dos opostos que não se atraem, pelo contrário, se distanciam a leguas. Refiro-me a outra cantora, katy Perry, que agora canta musica secular e a Natalie Grant.

Enquanto Natalie procura preservar e primar por sua salvação em Cristo Jesus; Katy Perry faz questão de condenar a educação cristã que seus pais lhe deram e declarar, acintosamente, que não acredita na existência de Deus, e nem em Jesus. Mas acredita no capiroto. Porquê?

Observe nas fotos abaixo, a “performance” de Katy quando se apresentou no palco, cercada por demônios enquanto dançava ao redor de um cabo de vassoura de cabeça para baixo antes de ser cercado pelo fogo durante a canção "Dark Horse."
Perry usava roupa que carregava uma cruz iluminati dos Cavaleiros Templários. Isto foi tao esdrúxulo que o site “E! Online” twittou que o desempenho de Perry se assemelhava a "bruxaria real". O site de música cristã “BreatheCast”aafirmou que o desempenho de Perry estava "cheio de imagens satânicas e bruxaria."

Veja as fotos.













Agora assista a estes dois videos em que Katy Perry afirma que vendeu sua alma. Pra quem?





Informacoes obtidas nas seguintes fontes: AcontecerCristiano, IlluminatiWatcher e Wikipedia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui