domingo, julho 31, 2011

Manifesto Cristão


A maior parte do cristianismo evangélico hoje é fundamentado em clichês. A maior parte do nosso cristianismo vem de músicos que se dizem cristãos, e não da bíblia. A maior parte do que os evangélicos acreditam é ditado pela cultura secular e não pela escritura. 

Poucos são os que encontram a porta estreita. Consequentemente, as ideias mais populares possivelmente não são os conceitos mais próximos da verdade bíblica. Nos dias de hoje, desconfie de qualquer “Best-seller”. Desconfie de qualquer um que for sucesso ou um furacão de vendas, simplesmente porque a genuína verdade cristã jamais foi e nunca será “digerida” pelas massas. A maior prova disso, é que mataram o seu autor. Se caiu no gosto da maioria é falso. Lembre-se, Jesus se referiu aos seus verdadeiros seguidores como “pequenino rebanho”.

A apostasia que a Bíblia nos advertiu que seria evidente nos últimos dias já está em pleno andamento. Somente aqueles que se mantiverem firmes a Palavra de Deus serão protegidos e salvos. Este remanescente de crentes fiéis será visto como pessoas antiquadas e de mentalidade fechada. 

A natureza da salvação de Cristo é deploravelmente deturpada pelo evangelista moderno. Eles anunciam um Salvador do inferno ao invés de um Salvador do pecado. E é por isso que muitos são fatalmente enganados, pois há multidões que desejam escapar do Lago de fogo, mas que não têm nenhum desejo de ficarem livres de sua pecaminosidade e mundanismo. Sem santificação ninguém verá o Senhor.

Os Evangélicos modernos procuram encher suas igrejas de analfabetos bíblicos, convencendo-os que eles irão para o céu, simplesmente porque levantaram a mão e fizeram uma oração, como sinal de aceitação de Jesus como Salvador, e que Ele vai lhes dar o sucesso familiar, social e financeiro, se tiverem um nível de moralidade considerável e forem dizimistas fiéis; o que se constitui propaganda enganosa.

Muitos dizem não ter vergonha do evangelho, mas são uma vergonha para ele. A primeira geração de cristãos pós-modernos já está aí. São crentes que pouco ou nada sabem da Palavra de Deus e demonstram pouco ou nenhum interesse em conhecê-la. Cultivam uma espiritualidade egocêntrica, com nenhuma consciência missionária. Consideram tudo no mundo muito “normal” e não vêem nenhuma relevância na cruz de Cristo. Acham que a radicalidade da fé bíblica é uma forma de fanatismo religioso impróprio e não demonstram nenhuma preocupação em lutar pelo que crêem.

Você sabia que 80 á 90% das pessoas que “aceitam a Cristo” em trabalhos evangelísticos se “desviam” depois? O motivo de tudo isso tem sido esse evangelho centrado no homem que é pregado nos púlpitos, nas TVs e nas casas, onde o bem-estar e a prosperidade tem se tornado “mais valiosos” que o próprio sangue de Cristo. A graça já não basta mais (apesar dos louvores e acharmos Cristo tão meigo). O que nós realmente queremos é “o segredo” para sermos bem-sucedidos. Desejamos “uma vida com propósitos” para taparmos com peneira o vazio que sentimos. O Vazio de um espírito morto que somente Deus pode ressuscitar. Ansiamos por “o melhor da nossa vida hoje” no lugar de tomarmos a nossa cruz e de negarmos a nós mesmos. Queremos conhecer “as leis da prosperidade” mais do que o Espírito de Santidade; e, para nos justificarmos, tentamos ser pessoas auto-motivadas e de alta performance, antes de sermos cristãos cuja alegria está em primeiro lugar Nele; e santos bem aceitos pelo mundo a despeito das Palavras de Jesus contrariar esse posicionamento.

A falha do evangelismo atual reside na sua abordagem humanista. Esse evangelho é francamente fascinado com o grande, barulhento, e agressivo mundo com seus grandes nomes, o seu culto a celebridade, a sua riqueza e sua pompa berrante. Para os milhões de pessoas que estão sempre, ano após ano, desejando a glória mundana, mas nunca conseguiram atingi-la, o moderno evangelho oferece rápido e fácil atalho para o desejo de seus corações. Paz de espírito, felicidade, prosperidade, aceitação social, publicidade, sucesso nos negócios, tudo isso na terra e finalmente, o céu. Se Jesus tivesse pregado a mesma mensagem que os ministros de hoje pregam, ele nunca teria sido crucificado. 

Hoje temos o espantoso espetáculo de milhões a ser derramado na tarefa de proporcionar irreligioso entretenimento terreno aos chamados filhos do céu. Entretenimento religioso é, em muitos lugares rápido meio de se esvaziar as sérias coisas de Deus. Muitas igrejas nestes dias tornaram-se pouco mais do que pobres teatros de quinta categoria onde se "produz" e mercadeja falsos “espetáculos” com a plena aprovação dos líderes evangélicos, que podem até mesmo citar um texto sagrado fora de contexto em defesa de suas delinqüências. E dificilmente um homem se atreve a levantar a voz contra isso. 

A maioria dos crentes não acredita que a Bíblia diz o que está escrito: acreditam que ela diz o que eles querem ouvir. Contornar a Palavra de Deus e chamar os nossos desejos de direção divina, só leva à multiplicação do pecado. Há muitos vagabundos religiosos no mundo que não querem estar amarrados a coisa alguma. Eles transformaram a graça de Deus em libertinagem pessoal e muitas vezes coletiva. Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em você mesmo. 

Ai de vocês que pregam seu falso evangelho, transformam a casa de Deus em comércio. Vendem seus CDs, vendem seus falsos milagres, vendem suas falsas unções, vendem falsas promessas de prosperidade, enquanto na verdade só vocês têm prosperado. Como escaparão do juízo que há de vir? 
Conteúdo adaptado a partir de algumas ideias, textos e pregações de diversos autores e pregadores Cristãos.

"Ao ouvirem isso, muitos dos seus discípulos disseram: "Dura é essa palavra. Quem consegue ouvi-la? Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido." Joã 6:60;66;65

sábado, julho 30, 2011

Afronta islâmica contra Yeshua


Do Blog Tora Web


Talvez você não saiba, mas o pseudo deus do islã, ' allah ', NUCA poderá ser comparado ou considerado como o D-us verdadeiro, o D-us de Avraham, Ytzrak e Ya'akov e Pai de nosso Messias Yeshua.

Muitas pessoas ingênuas costumam dizer que assim como no Brasil o Criador é chamado de Deus, no islã é chamado de allah, mas no final todos se resumem no mesmo D-us. Isso é uma grande mentira, pois allah é um dos "nomes" de um pseudo "deus" usurpador, mais conhecido como HaSatan, que tem usado seus fiéis para profanarem o Monte Moriah, o monte Santo de YHWH em Jerusalém, quando diariamente milhares de muçulmanos se prostram em direção a Meca para adorarem uma PEDRA que dizem ter caída do céu, portanto fica provado que o islamismo é IDÓLATRA E PAGÃO e o pai do paganismo é HaSatan, o iníquo que desejava ser igual ou superior ao Criador, conforme lemos nos profetas biblico.

A mesquita de al aqsah localizada em Jerusalém é fruto da ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO que está no lugar santo profanando-o, e os pagãos e idólatras que a seguem tentam a todo custo destruir Israel e seu povo juntamente com todos que creem em Yeshua (J e s u s) sendo o Messias (o C r i s t o).

As pessoas ingênuas que acham que Allah e YHWH " é " o mesmo "deus" correm um grande risco de serem enganados e passarem a adorar Satanás por tabela, inclusive eu ja tive a oportunidade de ver pessoalmente, aqui em Israel, leigos de outras denominações dizerem "allahluia", ou seja, sabendo-se que em hebraico a palavra "Hallel" significa louvor e "YA" são as duas primeiras letras do nome de YHWH, o ÚNICO e verdadeiro D'-us, estes ingênuos ao dizerem "allahluia" estão utilizando-se da palavra de adoração ao Criador para incluirem Satanás em tal adoração, um erro gravíssimo (abominação) cometido por pessoas cheia de "boas intenções", isso me lembra um comentário feito por Yeshua ao se referir que o povo erra por falta de conhecimento e do poder do Altíssimo.

Ontem, 26/07/2011, esta foto foi tirada aqui em Jerusalém.


















Tradução:

"E Yeshua disse: Eu sou de fato escravo de allah. allah é o meu senhor e o seu senhor, então adore ele somente." 

Yeshua não é escravo, ele é FILHO, o principio da Criação do Eterno. 
Satanás queria ser adorado por Yeshua, agora ele usa o nome de Yeshua manipuladamente para tentar angariar adoração de seus fiéis- Mateus 4:9-10.

Mat 3:17 - E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

2Pe 1:17 - Porquanto ele (Yeshua) recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.

Romanos 8:14, 15 - Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus, porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

Quem escravisa é HaSatan, allah.

sexta-feira, julho 29, 2011

Vício da Internet, tão forte quanto o cigarro e álcool.


Um novo estudo realizado no Reino Unido assegura que o vício em internet pode ser tão grave quanto os problemas com álcool e tabaco. Para chegar a esta conclusão foram entrevistadas pessoas  entre 18 e 65 anosde idades. Os mais jovens foram os que mais ressentiram de forma negativa a mudança de ritmo com a tecnologia, enquanto os de idade superior aos 40 anos encararam a situaçãp como normal.


Fatos mais interessantes
A pesquisa apontou que apenas 23% das pessoas que colaboraram com o estudo disseram sentir-se "livres", sem acesso à Internet por um dia inteiro. Outros 50% dos entrevistados manifestaram desconforto quando lhe pediram para se afastar novas tecnologias por um período de 24 horas. Segundo o estudo, 40% se sentiu "sozinho", pelo número de horas, não pode enviar mensagens de texto de seus telefones celulares, usar e-mail ou verificar as suas contas nas diferentes redes sociais. Alguns dos participantes não poderia nem mesmo cumprir o prazo de 24 horas, argumentando que não poderia passar um dia sem acesso a essas tecnologias. Assista o vídeo relacionado, em espanhol.




Com informações do AOL Latino

segunda-feira, julho 25, 2011

Crianças indefesas.

Governo da Califórnia obriga o ensino da "história homossexual" nas escolas públicas.


O direito a inocência
O governador da Califórnia, assinou uma lei que obriga o ensino da “história homossexual” nas escolas públlicas.
No entanto, os críticos estão querendo realizar um referendo sobre o tema. A nova lesgislação está sendo chamada de “lavagem cerebral sexual”.
O projeto de lei, que foi assinado pelo governador Jerry Brown, na última quinta-feira, obrigará a escolas públicas a promover o impacto histórico de ativistas homossexuais, bissexuais e transgêneros.
O Governador Brown defendeu a nova lei dizendo: "A história deve ser honesta. Este projeto de lei revisa as leis vigentes que proibem a discriminação na educação e assegura que as importantes contribuições dos americanos de todas as origens e estilos de vida se incluem em nossos livros de história".
Mas, o sr. Thomasson adverte: O projeto de lei que ele assinou proibe os professores e livros didáticos de dizer às crianças os fatos que a homossexualidade tem o maior índice de HIV / AIDS e outras DST, maiores taxas de câncer e mortes anteriores.
Governador Jerry Brown 
Esses fatos importantes sobre estilos de vida, onde as crianças serão forçadas a admirar, serão omitidos. Brown chama isso de "honesto? "
No passado, mês da história do grupo LGBT, do Reino Unido, tentou ensinar às crianças que Florence Nightingale era lésbica e que Isaac Newton era gay.
No início deste ano um blogueiro gay em destaque nos EUA admitiu que os ativistas homossexuais querem "doutrinar" as crianças.
Escrevendo em um blog LGBT, Daniel Villarreal disse: "Queremos educadores para ensinar as futuras gerações de crianças a aceitar a sexualidade .Na verdade, nosso futuro depende muito dele".


Com informações The Christian Institute

Amy Winehouse


Em 2008 ministrei uma aula cujo assunto abordava as drogras e o álcool como fator de influência, causando mudança na vida das pessoas.

Para ilustrar uma parte dessa aula colhi vários exemplos de pessoas, famosas ou não, que, envolvidas com esses vícios, tiveram suas vidas transformadas a ponto de se deixarem  sucumbir pelos mesmos.

Um dos que mais me chamou a atenção foi a da cantora Amy Winehouse. Já naquela época, sua disposição a essas dependências era algo pertubador.

Pelo estudo feito a partir da comparação de seu visual físico, denotava que ela não era apenas viciada em drogas mas, principalmente, possuia uma relação íntima e estreita com as mesmas.  Era como se fosse algo inerente a sua vida. Uma coisa, assim como, um orgão ou membro orgânico do seu corpo que não podia existir separado dela.

Três anos depois as manchetes dos blogs, sites e jornais online estampam a face de Amy noticiando sua morte aos 27 anos de idade.

No momento em que escrevo estas letras, a polícia ainda não tinha descoberto a razão que levou Winehouse à morte. Especulações à parte, não é se de admirar que isto tem a ver com as drogas que injetava em seu organismo.

A mãe de Amy, Jonis Winehouse, esteve um dia antes com a filha e declarou ao tablóide britânico  Daily Mirror que sua morte "parecia apenas uma questão de tempo."

Ainda de acordo com o jornal, pessoas relataram que Winehouse foi vista comprando cocaína, heroína, ecstasy e ketamina na noite anterior a sua morte.

O também britânico The Mirror, embora sem citar nomes, dá conta que amigos da cantora revelam que ela estava no meio de uma bebedeira com semanas de duração, e que, de acordo com um produtor da MTV e outros, ela morreu de uma pílula de ecstasy.

Nascida em londres, Amy tinha descendência judaica.


O abismo que Amy não venceu

Aos 24 anos,  Amy Winehouse atingiu o ápice da glória humana musical. Ganhou o Grammy em cinco das seis categorias em que foi indicada (Gravação, e Canção do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Pop e Melhor Interpretação Vocal Feminina Pop), na 50ª edição da cerimônia, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles. Depois desses louros, não houve mais premiação em sua carreira. Sua competição agora era outra. Desenvolvia uma luta feroz e árdua para vencer dois inimigos: o álcool e as drogas.

Muitos jovens e também adultos como Amy, buscam no prazer(prazer?) desses e de outros vícios a satisfação para suas mazelas e desgraças. Procuram conhecer o que não deve ser conhecido. Buscam intensamente aquilo que lhes diferem dos seres normais. O resultado dessa competição é desenhado pelos efeitos que os mesmos produzem em suas vidas.

Detentora de um talento para cantar, os fãs de Amy por certo não a consideram vitoriosa por essa habilidade, mas sim pelo que induziu a muitos por meio de seu mau comportamento: ora estimulando uns ao vício, ora induzindo outros a rebeldia, ora sendo ícone de uma geração pervertida e depravada. Isso exigiu um preço a pagar. O preço foi o abismo que ela mesmo construiu em sua vida do qual era impossível sair dele como vencedora.

Para aqueles que ainda se atém à legalização das drogas e o uso livre e abusivo das mesmas, devem refletir em não levantar a bandeira desta causa cujo final não deve ser diferente ao de Amy Winehouse.

Deus, o criador de todas as coisas, deixa-nos saber por sua poderosa palavra que não tem satisfação nestas mortes.

“Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?”(Ez 18.23).

Deus, nosso Pai, deseja que cada um VIVA e viva com abundância, na pessoa de de seu Filho - Jesus Cristo.

“.....eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”(Jo 10.10).


sábado, julho 23, 2011

Sobre o filme: ”Amigos com benefícios”

“Friends With Benefits”
A indústria pornográfica americana  lança agora mais um filme cujo tema é antigo mas com uma roupagem nova, a amizade colorida.

Lançado ontem, 22/07, no filme, Justin Timberlake e Mila Kunis são dois amigos que acabaram de tomar um fora de seus namorados. Nessa mizade, percebem que podem acrescentar o sexo, só que sem compromisso. Assim começa a trama que promove o sexo livre, casual entre amigos.

O filme está recebendo severas críticas de orgãos cristãos americanos que denomina esse comportamento como uma tendência de sexo casual e sem compromisso entre amigos ou a cultura do sexo livre.

Uma organização de jovens norte-americano tem advertido de que já existe uma crescente cultura dos adolescentes que tem relações sexuais com seus amigos.

Ron Luce, presidente e fundador dos Ministério Teen Mania, disse: “Este filme é só mais um retrato do que pode fazer  a indústria da comunicação”.

Luce declarou ainda que eles não se importam, “sobre qualquer valor ético ou moral e quem está assistindo. Se trata de como é impulsionado a indústria de filmes como este. As pessoas que pagam o preço são as crianças, os pais e a nossa cultura em geral ".

Ele também alertou que a tendência atual entre adolescentes é o “possuir muitos amigos para ter muitas relações sexuais com eles”. Aqueles dispostos a ter relações sexuais são referidos como “amigo carinhoso” e “consolo sexual”. “Não é comum você ter um namorado ou namorada e estes possuir cinco ou seis amigos e fazer sexo  com eles, sendo que você e nenhum desses amigos, entre si, sabem disso, parecendo ser uma coisa normal”, acrescentou.

Ele recomenda que os pais estejam atentos e concentrem sua atenção no fortalecimento das relacoes familiares, dizendo: “Aquilo que estiver mais proximo deles e o que vai influencia-los”.

O filme foi originalmente planejado para ser familiar, mas  Timberlake e  Mila disseseram que a história deve se concentrar no sexo, como o título sugere.
Meu comentário: O mundo caminha na contra-mão de Deus. O mais grave, anda neste caminho que, tudo indica, não tem volta. Daqui para pior! É como um barco à deriva indo a pique. O que fazer? Calar? Consentir? Não, nada disso. O mundo sempre fez das suas para desagradar o criador. Porém, o amor de Deus ainda permanece voltado para o pecador que, arrependido, possa ir aos pés do Salvador Jesus crendo no seu sacrifício expiatório.
Ladeado por Satanás, o sistema mundano  tem desenvolvido toda espécie de instrumento visando o aniquilamento dos valores que o homem conquistou, baseado no caráter e nos atributos de Deus. A luta que o inimigo trava para que o homem não venha conhecer o amor de Jesus é constante e sem tréguas. Por isto, esse filme, ”Amigos com benefícios” e mais uma das obras infrutíferas do príncipe das trevas.

Que as famílias cristãs saibam, com sabedoria, perceber o risco que seus filhos, crianças e adolescente, correm ao ver e absorver mais uma dessas má influência que é deste país exportada.


quinta-feira, julho 21, 2011

Surge um novo teólogo na praça - o do engano e da ignorância. Seu nome: LULA

Se aproveitando de uma passagem bíblica e a interpretando de forma errada, Lula joga baixo com os ricos para dessa forma agradar os pobres.

Num discurso desprezível e se excedendo na falta de ética e respeito para com a Bíblia e os seus seguidores, sua majestade etílica, o filho da dona Lindu,  mais uma vez usa da sua proverbial arrogância para falar daquilo que não conhece e despreza.

Na quarta feira, 20/07, na Bahia, o bocejo do filho de Garanhuns  foi tão ridículo que brinca com um texto bíblico como se fosse uma bola de futebol nos pés de um malabarista. Olha só o que ele disse:  "Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno".

Essa é da boa, vai uma ai?

Depois dessa bobagem a platéia que o bajulava e se deliciava com suas grosseriass o exaltou sobremaneira. Um pouco antes da sua fala, foi presenteado(advinha com o que?) com uma garrafa de aguardente, que sem dúvida deve ter adorado. Com a venenosa na mente e no coração não era dificil advinhar o efeito, que viria depois na fala,  à frente daqueles que o adulavam.

Lula, quem te compre que o mereça.

Com dados de O Globo

Ministério da Justiça?