21.07.11 às 10h02
Ministério da Justiça diz que 'Insensato Coração' tem relevância social
São Paulo - O Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa de "Insensato Coração", da Globo, que não é recomendada a menores de 12 anos, porque a trama tem exibido conteúdo de relevância social, principalmente pela valorização e respeito aos direitos homossexuais.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o Ministério elogiou a novela por expor a realidade de perseguição, discriminação e violência contra o segmento LGBT. O esforço para abordar de forma atenuada os temas violentos e eróticos também foi enaltecido.
Fonte: Jornal O Dia, do Rio de Janeiro
Meu comentário: Quando um setor do governo, que se diz Ministsério da Justiça, emite uma nota aprovando a pouca vergonha num canal de televisão, como é esta novela da Globo, o que de bome pode se esperar deste governo?
Os petralhas vieram para desqualificar os bons costumes adquiridos pela sociedade. Este Partido, chamado da Trambicagem, gosta de prover o que não presta para o brasileiro, assemelhando-o a porcos, que estão acostumados a chiqueiro, lavagem e sujeira.
O partido do apeudeuta, como vive, assim age com o povo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui