sábado, julho 23, 2011

Sobre o filme: ”Amigos com benefícios”

“Friends With Benefits”
A indústria pornográfica americana  lança agora mais um filme cujo tema é antigo mas com uma roupagem nova, a amizade colorida.

Lançado ontem, 22/07, no filme, Justin Timberlake e Mila Kunis são dois amigos que acabaram de tomar um fora de seus namorados. Nessa mizade, percebem que podem acrescentar o sexo, só que sem compromisso. Assim começa a trama que promove o sexo livre, casual entre amigos.

O filme está recebendo severas críticas de orgãos cristãos americanos que denomina esse comportamento como uma tendência de sexo casual e sem compromisso entre amigos ou a cultura do sexo livre.

Uma organização de jovens norte-americano tem advertido de que já existe uma crescente cultura dos adolescentes que tem relações sexuais com seus amigos.

Ron Luce, presidente e fundador dos Ministério Teen Mania, disse: “Este filme é só mais um retrato do que pode fazer  a indústria da comunicação”.

Luce declarou ainda que eles não se importam, “sobre qualquer valor ético ou moral e quem está assistindo. Se trata de como é impulsionado a indústria de filmes como este. As pessoas que pagam o preço são as crianças, os pais e a nossa cultura em geral ".

Ele também alertou que a tendência atual entre adolescentes é o “possuir muitos amigos para ter muitas relações sexuais com eles”. Aqueles dispostos a ter relações sexuais são referidos como “amigo carinhoso” e “consolo sexual”. “Não é comum você ter um namorado ou namorada e estes possuir cinco ou seis amigos e fazer sexo  com eles, sendo que você e nenhum desses amigos, entre si, sabem disso, parecendo ser uma coisa normal”, acrescentou.

Ele recomenda que os pais estejam atentos e concentrem sua atenção no fortalecimento das relacoes familiares, dizendo: “Aquilo que estiver mais proximo deles e o que vai influencia-los”.

O filme foi originalmente planejado para ser familiar, mas  Timberlake e  Mila disseseram que a história deve se concentrar no sexo, como o título sugere.
Meu comentário: O mundo caminha na contra-mão de Deus. O mais grave, anda neste caminho que, tudo indica, não tem volta. Daqui para pior! É como um barco à deriva indo a pique. O que fazer? Calar? Consentir? Não, nada disso. O mundo sempre fez das suas para desagradar o criador. Porém, o amor de Deus ainda permanece voltado para o pecador que, arrependido, possa ir aos pés do Salvador Jesus crendo no seu sacrifício expiatório.
Ladeado por Satanás, o sistema mundano  tem desenvolvido toda espécie de instrumento visando o aniquilamento dos valores que o homem conquistou, baseado no caráter e nos atributos de Deus. A luta que o inimigo trava para que o homem não venha conhecer o amor de Jesus é constante e sem tréguas. Por isto, esse filme, ”Amigos com benefícios” e mais uma das obras infrutíferas do príncipe das trevas.

Que as famílias cristãs saibam, com sabedoria, perceber o risco que seus filhos, crianças e adolescente, correm ao ver e absorver mais uma dessas má influência que é deste país exportada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui