terça-feira, maio 04, 2010

Uma religião chamada terrorismo


Faisal Shahzad, esse é o nome do fofo ao lado que foi pego pela polícia  por ter colocado um carro com explosivo na área de maior fluxo de pessoas de Manhattan, em New York.

Ele foi preso quando tentava deixar os país de avião.

Paquistanês, com cidadania americana, Shahzad foi processado nesta terça-feira (4) por cinco acusações por conta do atentado frustrado em Times Squares. Entre elas, está a de tentar usar uma arma de destruição em massa.

Com a idade de 30 anos, Faisal afoi treinado em fabricação de bombas no Waziristão, região do Paquistão.

Leia a íntegra da materia no G1  

MEU COMENTÁRIO: Porque chamei terrorismo de religião conforme o título deste post? Porque não consigo encontrar outro termo que melhor defina o fanatismo dessa gente que opta pelo terrorismo para satisfazer o ego religioso. Tudo se resume numa só coisa - matar pessoas inocentes. Não era essa a intenção desse homem ou será que tal fato demonstra caridade ou benevolência para com o próximo? Se o atentado se consumasse muitas vidas agora estariam sendo lamentadas como as das torres do WTC. O terrorismo internacional é mesmo como uma religião mundial. Pensam da mesma forma, agem do mesmo modo e suas vitimas nunca merecem respeito ou dignidade. Seu alvo é destruir os que contrariam sua ideologia. Terrorista em qualquer parte do mundo  é assassíno. Para eles, a ação não é mais importante que a intenção. Esta é voltada contra inocentes, indefesos e despreparados. Se der certo deu! a intenção é que vale. A autenticidade de um terrorista se mede por sua intenção culminando com o seu ato. Enquanto o Presidente Bush era contra  o terrorismo, Barack, o bacana, estende as mãos para assassínos querendo com isso dizer e mostrar ao mundo que o tempo é outro e que seu governo e  pacifista. Terrorista não quer paz, mas matar pessoas para implantar seu credo fanatico- religioso. 

A Bíblia bem nos ensina quem está por trás de tudo isso. Revela que existe um terrorista mor que comanda nos bastidores do inferno o terrorismo internacional. Sua missão é matar, roubar e destruir. Poucos se ateem a isso, mas é  verdade. No intelecto dos homens esta afirmação não se encaixa, pouco importa. Essa atitude insana não muda a verdade.

Ainda há tempo para que Barack, e tem que começar com ele, e toda a nação a americana, fazer um concerto com Deus, arrependendo e reconhecendo os pecados praticados , abolindo a idolatria e voltar a viver uma vida que agrade ao Senhor. Os avisos estão sendo dados mas parece que pouco ouvido. Não esperemos outro.

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Sl 127.1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui