Minha mãe dizia que a justiça para ser boa começa de casa. Se, o Pastror Silas Malafaia, em algumas vezes é criticado por algum desvio do seu comportamento, nada mais que justo mostrar que ele não perdeu de todo os valores cristãos que tanto pregou ao longo de seu ministério. Isto é visto na audiência na Câmara dos Deputados defendendo os valores familiares e bíblicos, coisa que a imprensa virou as costa há muito.
A matéria foi garimpada no Portal Padom e o vídeo do HOLOFOTE, do Pr. Paulo Teixeira.
IMPRENSA MARROM deturpou as palavras do Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados, em favor da família. VÍDEO desmascara a farsa marrom – ASSISTA
Hoje ficamos surpresos quando lemos em diversos jornais, sites e blogs mais um sensacionalismo barato e tendencioso de diversos órgãos da imprensa marrom brasileira, sobre a participação do pr. Silas Malafaia, em 12/mai/10, na audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados para discutir sobre o Estatuto das Famílias.
Segundo os deturpadores da verdade, o pastor Silas Malafaia comparou o ‘casamento’ homossexual à necrofilia (sexo com cadáver) e à zoofilia (sexo com animais).
Os jornalistas e redatores que propositadamente falsearam a verdade só não contavam com a seguinte surpersa – o momento da fala do pr. Silas Malafaia estava sendo filmado – e, como dizem que mentira tem pernas curtas, o vídeo abaixo joga por terra a farsa montada por esses ‘profissionais’ pró-homossexualismo.
Infelizmente muitos sites evangélicos reproduziram na íntegra a matéria dos órgãos marrons, sem pesquisarem a verdade.
Esses ‘profissionais’ devem estar se lamentando com o advento rápido da tecnologia (telefones celulares com câmeras, máquinas fotográfias filmadoras, gravadores mp3 et cetera). À medida que o tempo avança, o 5º poder vai ganhando forças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui