quarta-feira, janeiro 13, 2010

“Falso” Pastor engana família e abusa de menina de dois anos


V.R. está preso na Cadeia Pública de Rondonópolis e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão



A delegada da Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), Juliana Carla Buzetti, instaurou um inquérito para apurar o crime de pedofilia cometido pelo pastor evangélico, V.R, 62, contra a menina I.A.A., 2. O crime aconteceu na Vila Operária, na periferia da cidade, no fim de semana passado.Em entrevista ao MidiaNews, nesta segunda-feira (11), a delegada afirmou que V.R. foi preso em flagrante na última sexta-feira (8), após a criança contar para o pai que o pastor “mexeu” em suas partes íntimas.


De acordo com Juliana Buzetti, em depoimento, os pais da criança contaram que o pastor, que mora no Jardim Esplanada, frequentava a pastelaria onde residem. No local, começou a conversar com a menor e a chamou para ir até sua casa, dizendo que tinha netinhas, cachorro e galinhas para que pudesse brincar. Logo depois, V. pediu ao pai da criança que a deixasse ir até sua casa. Confiando no pastor, o pai autorizou.


Passados uns 20 minutos, ela retornou para sua casa e disse ao pai: “Ele (pastor) mexeu na minha xereca”. Ao verificar o órgão genital da criança, os pais perceberam um vermelhidão. Logo depois, chamaram a polícia, que efetuou a prisão. Na delegacia, o evangélico negou o crime.


A delegada ouviu os pais da criança e ainda a menor, que relatou todo o fato. Logo depois, ela solicitou a realização de exame de corpo de delito, que comprovou o ato sexual. Sendo assim, o pastor foi autuado por crime de estupro vulnerável, podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão.


Ele está preso na Cadeia Pública de Rondonópolis. O inquérito policial deverá ser concluído em 10 dias.

Fonte: Portal Padom
 
Do Blog: Vejam só, alguém que se diz pastor, está usando deste título para aprontar das suas. Revoltante! Não só por se passar por pastor mas pela infelicidade de abusar bestialmente uma criança. Esse homem não deve ser normal e se for deve se arrepender e buscar o perdão de Deus, mas, ainda assim, deve pagar pelo seu crime diante da sociedade. O trauma que causará à crianaça é irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui