Não!, positivamente isto não é uma brincadeira de criança. Isto é uma perversão infantil.
A mente de uma criança é como uma folha de papel em branco. Tudo que ali foi riscado ficará para sempre.
É isso que o grupo radical conhecido como União da Jihad Islâmica, associado à al-Qaeda, divulgou fotos na internet da nova geração de terroristas que pretendem formar. As imagens são bizarras, chocantes e imorais.
Uma menina de 2 anos, com vestimenta muçulmana, é vista com um fuzil AK-47, maior do que ela. Além da menina, há outras fotos circulando em que outras crianças ostentam armamento pesado, incluindo lançador de foguete antiaéreo.
Qual é o alvo desse grupo extremista islâmico? São as tropas americanas e britânicas na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão.
Não há limites para a estupidez religiosa e bestialidade humana dessa gente. Por isso não vêem impecílio algum em usar crianças indefesa para seus propósitos malignos.
Em outras palavras, esses facínoras querem uma geração diferente da sua. Para isso estão trabalhando no intuito de fazerem as crianças gostarem do mal, do que não presta. Se não bastasse a tortura e maus trato, o aborto indiscriminado, o abuso sexual e exploração infantil, a violência doméstica e tantos outras aberrações que praticam contra os pequeninos, esses perverso e sem alma estão extraindo a pureza e a inocência do coração das crianças e colocando lá o sentimento de ódio, aversão e horror por aqueles que não são de sua religião.
Não há coisa mais terrível e diabólica que afastar das crianças o amor que Deus tem por elas. Por isso Jesus disse: "Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais".
Embora o alvo desses radicais sejam as crianças, a fim de formarem uma nova geração, tudo começa com os pais.
Recetentemente em São Paulo foi realizado um um encontro de líderes muçulmanos de todo o mundo, para planejar a conversão da América do Sul para o islamismo.
“O Brasil será de Maomé em breve, a Europa também logo será muçulmana”. “O cristianismo está para se acabar e o mundo será islâmico”. E repetiu: “Maomé é o Profeta de Deus! Noé, Abraão, Moisés e Jesus foram profetas, mas Maomé é o maior, o último e o mais importante.
Nesse tema de evangelizar o Brasil a fim de convertê-lo para o islamismo. Uma das metas e atacar a população que reside em favela, principalmnte nas grandes capitais brasileiras. A tática é a mesma e se constitui da seguinte forma: Eles entram nas favelas mostrando um outro "deus" sem destratar o "deus de quem já "tem, ou não, dos moradores. O "deus" apresentado pelo Islã é um "deus" diferente que em tudo pode ajudar, visto que o outro, até aqui nada pode fazer. Com isso, se aproveitando da miserabilidade, eles ganham adepto num terreno fértil - a condição de vida dos pobres.
Isso nos faz refletir como a igreja deve investir mais na envangelização dos povos. Atacar todas as frentes e usar a palavra de Deus, instrumento útil e eficaz, para ganhar almas para Cristo. A igreja não deve evangelizar para combater os Islã ou outra religião, mas sim porque é sua missão precípua pois o Mestre assim ordenou - IDE.jhfj
Que Deus tenha misericórdia de nós!
rrrrrr
Fonte: Foto O Globo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui