Agora num ferro de passar roupa
Por Pr. Ramos

A senhora Mary Jo Cady é uma melhor de 44 anos, católica fervorosa, contou ao jornal "Eeagle-Tribune" que, ao se preparar no quarto da filha, percebeu a imagem de Jesus formada na parte metálica do seu ferro de passar roupa. A norte-americana de Massachusetts acha que "a sua vida vai ficar boa", pois a "descoberta" renovou a sua fé, disse ela.

"Eu vejo os seus olhos, o seu nariz, o seu rosto todo. É como se Jesus estivesse olhando para nós, disse.
Mary Jo disse que nunca mais usará esse ferro e que comprará outro para os serviços domésticos.
LLLLL
KKKK
Esse fato leva-nos a comprender como pessoas estão à procura de Jesus. Como não conseguem encontrar em suas religiões, porque lá Ele não está, buscam-no em qualquer coisa. Qualquer imagem de um homem barbudo e cabelos compridos, assemelham-o logo a Cristo.
Isso é mais uma supertição para preencher a lacuna e o vazio que o ser humano possui dentro de si. Esse suposto Jesus que querem encontrar já foi visto numa torrada, parede, vidro empoeirado, árvore de quintal e até, pasmem, numa panqueca.
Jesus está vivo e jamais vai aparecer em seres inanimados ou para satisfazer a supertição e desejo religioso de quem quer que seja.
Há de se entender que Jesus quer aparecer nos corações das pessoas, Não em objetos. Para isso acontecer é preciso deixá-lo entrar como diz sua palavra em Apoclipse 3.20: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".
Dá para perceber, mas não sei se foi isso que aconteceu, que o ferro foi anteriormente usado para esquentar algum decalque com figura e que esta grudou na parte metálica.
Como disse acima, que isso chega a ser uma supertição, quem deve estar gostando do novo amuleto são as lojas que vendem elétrico-domésticos. Haja ferro de passar roupa....
Foto Eagle-Tribune
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui