Pastores evangélicos gays se casam em cerimônia para 300, e dizem que as traduções biblicas que conhecemos foram deturpadasHoje, sexta, 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, é o casamento dos pastores(pastores?) Marcos Gladstone, 30, e Fábio Inácio, 33. Eles são os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, criada no Rio de Janeiro há três anos e que já conta com 500 membros. Trinta casais de padrinhos, 11 pajens e damas e 300 convidados estarão reunidos. Crianças adotadas por casais homossexuais serão pajens e daminhas. No bolo, os bonequinhos representam Gladstone e Inácio, com bíblias nas mãos. A festa será decorada nas cores vermelha e prata. Os noivos entrarão juntos, vestindo fraque cinza. Após a lua de mel, na Costa do Sauípe, o casal iniciará o processo para adotar uma criança. Eles são evangélicos desde crianças. Aos 18 anos, Inácio era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.Os dois ficaram noivos de mulheres, por pressão de pastores e da família, e fizeram “correntes de libertação” para pedir a “cura” da homossexualidade. A ICC tem hoje 500 fiéis. “Propomos a releitura da Bíblia. Os escritos foram deturpados pelas traduções”, diz Gladstone.
Segundo o pensamento desse dois "bonitinhos" ai em cima a Igreja foi criada para abrigar a comunidade LGBT, fazendo descer goela abaixo aos seus membros e a sociedade que o amor de Deus não se limita aos seus filhos heteros. Para tanto, Pastor Marcos Gladstone lançou um livro chamado “A Bíblia sem preconceitos”, onde mostra que a Bíblia não condena a homossexualidade. O Brasil não reconhece a união civil entre pessoas do mesmo sexo, por isso, os noivos(noivos?) assinarão um contrato de união homoafetiva, após três anos de namoro.
Meu comentário. O grande problema da humanidade e aqui em particular dos homossexuais é achar que só existe a morte física, corporal. Ledo engano! Eles, como todo ser humano, precisam crer na morte espiritual. É esta que fará a separação definitiva entre o homem e Deus.
Gladstone e Fábio, chamo-os assim, pelo nome, não são pastores. Deus nunca chamou pastores para serem gays. Pelo contrário, chamou gays para transformá-los e serem seus obreiros.
Não existe no texto sagrado nenhuma pessoa que foi salva por Cristo e permaneceu nos mesmos vícios da vida mundana que levava. Jesus veio para dar vida e esta vida é com abundancia, sem pecados.
A salvação realiza uma mudança de vida. É uma vida transformada para, através desta, transformar outtras vidas. Gladston e Fábio não mudaram de vida. Permanecem mortos nos seus delitos e pecados. Estão vivos fisicamente, mas sem vida espiritual. Isso é inquestionável.
Morto espiritual é uma evidência da palavra de Jesus. Houve um, como Gladstone e Fábio, que, morto espiritualmente, queria seguir a Jesus.
"E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor,
deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou:
Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos;
porém tu vai e anuncia o reino de Deus". Lc 9.59,60
Há mortos que possuem existência, mas não possuem vida. Jesus disse: "....e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente...". Gladstone e Fábio só pensam nesta vida. Viver aqui e crer em Jesus é viver em novidade de vida. É viver uma nova vida. É perder o gosto do pecado e desejar as coisas do alto, do céu.
As almas de Gladstone e Fábio estão sedenta por salvação. O espírito de ambos anela por um real encontro com o Salvador. Se faz necessário dizer isso por que os dois estão mortos, espiritualmente falando. E se estão nessa condição é porque nunca encontraram o Senhor da vida.
Qual é o meio pelo qual um morto é levantado espiritualmente? Da mesma maneira que Jesus levantou Lázaro fisicamentre do sepulcro - por sua palavra.
O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. Jo 6.63
A palavra de Deus cura, liberta, salva e transforma o mais vil ser numa nova criatura. Somos nascido pela palavra de Deus. Ela é poderosa, eficaz e rápida. Quando Jesus ordenou Lázaro sair para fora, ele logo saiu do sepulcro.
"Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir". Jo 11.44
Lázaro após sair do sepulcro estava na mesma condição quando morto dentro da sepultura. Ou seja, não podia caminhar, não podia ver, não podia falar. Não podia fazer nada pois estava todo envolto, amarrado em panos.
Da mesma sorte estão todos aqueles que ainda não provaram o novo nascimento. Uma mudança de vida espiritual. Ainda que possuam o rótulo de "pastor", "obreiro" ou até mesmo "salvo". Ainda que tenham nascido em um lar evangélico e passando grande parte de sua vida frequentando igreja. Ainda assim, precisam ser transformados.
Gladstone e Fábio se encontram em situação mais grave que Lázaro. Enquanto este foi agraciado por Jesus para que fosse desatado as faixas de pano que o envolvia, afim de desfrutar da liberdade e da vida espiritual que O Mestre lhe devolvera, aqueles, insistem em endurecer seus corações e desse modo não aceitar a ordem do amado Nazarteno para que desatem as vestes fúnebres e lúgubres que hoje vestem para se unir numa relação abominável.
Gladstone e Fábio, há ainda tempo para se arrepederem e aceitar Jesus para terem direito a entrar nas mansões celestiais pelas portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui