quarta-feira, janeiro 18, 2012

Heresia oportunista: Lencinho de santa católica compete com toalhinha de Valdomiro Santiago


Como se não bastasse as que já tem no mercado, católico fervoroso inicia corrida para competir com heresia "evangélica". 


Cláudio Heckert, 66, fundador do movimento "católico, apostólico, romano e fiel ao papa" Salvai Almas, tem previsões sombrias para 2012, a partir do dia 23 de maio.

Para ele, diferentemente do que pregam algumas seitas, o mundo não vai acabar neste ano, mas, de acordo com o Apocalipse, terá início a 3ª Guerra Mundial, com o lançamento de uma bomba atômica no Irã por Israel.

Muita gente vai morrer por causa da radiação e de doenças contagiosas, além de castigos divinos, como tsunamis, terremotos e chuvas de asteroides.

Mas, segundo Heckert, há algo que protegerá fiéis: o lencinho abençoado por Nossa Senhora.

Quando houver a contaminação da atmosfera, os fiéis terão de cobrir o rosto com o lencinho. "Não haverá necessidade de máscaras contra gases”, informa o site da Salvai Almas, que está distribuindo o paninho pelo correio, mediante a cobrança da despesa postal.

Embora pequeno – tem 20cm por 20cm --, o lenço branco em algodão ou em cambraia é mais poderoso do que a toalhinha de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, porque, além de servir de escudo contra os efeitos da bomba atômica, “cura qualquer tipo de doença”. “Basta aplicá-lo na parte lesada ou sobre o doente e rezar pedindo a cura.”

Mais: “A casa que tiver este lenço será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.”

O site aconselha os fiéis a cheirarem o paninho pela manhã, antes de sair de casa, “para não contrair pestes”.

Avisa que o lencinho poderá exalar “um perfume incomum” vindo do céu. “Quando isso acontecer, a pessoa deverá entrar em contato com o Cláudio, pois ela terá uma missão especial.”

Qualquer um pode confeccionar o lencinho, diz o site, mas, para que tenha validade, ele precisa ter as bênçãos da santa. Para isso, basta colocar o lenço novo em contato com um já "tocado pela Nossa Senhora.”

Cláudio Heckert, um ex-escriturário, criou o Salvai Almas em 1997 em Porto Belo, Santa Catarina. Ele diz que vê Nossa Senhora, que lhe contou sobre o futuro trágico da humanidade e dos pecadores.

Como ele não dá entrevista, o portal G1 ouviu o seu seguidor Arnaldo Haas, 63, que confirmou que neste ano vai começar uma nova era. “Jesus está chegando.”



Lido e copiado do Ministério Batista Béreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui