Na época em que o bispo universal, Sérgio Von Helde, chutou a “santa” dos católicos, a repercursão foi grande a ponto de um dos maiores inimigos do Evangelho – leia-se Rede Globo, levantar-se a favor dos romanos, e contra os crentes, (como se isso pudesse atingir os salvos) num movimento feroz e odioso contra Edir Macedo e sua igreja. Toda a mídia brasileira apoiou esta reação. A igreja Católica no Brasil foi a que mais se sentiu ofendida tendo o Vatico se manifestado no caso. Foi invocado um artigo da constituição brasileira que penaliza agressão contra símbolos religiosos. Toda represália possível foi usada contra o Evangelho e isto com total apoio e aval da TV GLOmanipulaBOra. Agora, vejam só. O pessoal “alegre”e a classe que os apoia – leia-se a turma do PT e adeptos, mantém um silêncio mortal e nada é dito contra os gays. Para piorar a situação, nenhuma nota de desagravo foi posta nos jornalões brasileiros. Nenhum teleGUIADOjornal apresentou reportagem reprovando o caso. Certamente foi com medinho de ferir os “sentimentos” dos “alegres” pessoal que insiste em fazer descer goela abaixo da sociedade que: praticar sexo com a pessoa do mesmo sexo é inteiramente normal.
O que valeu de peso contra o bispo universal que ofendeu os católicos chutrando uma imagem que eles consideram “santa”, hoje, não vale nada para os gays que profanaram o sentimento católico usando imagens dos seus “santos” numa clara e cínica apologia ao homossexualismo, na rídicula parada gay.
Veja aqui o excelente artigo que inspirou o comentário acima.
Não serião estes Santos = "Santos"?
ResponderExcluirmim refiro a pessoa que cada individo, Santo ou santa fora em sua vida de castidade e devoção para com os pobres e doentes.
Não seriam eles Santos por serem em um outro momento desta visão cristã separados?
Folha do Riachão, creio que este post http://tobiasomar.blogspot.com/2011/03/o-preco-da-santidade.html, responde sua pergunta, não?
ResponderExcluir