![]() |
Alicia, mãe de Maria, missionária evangélica e médica, assim identifica a reportagem, contou que já sabia que a filha ia ficar milionária. A profecia veio em duas etapas. A primeira através de um aviso que teria sido dado por um paciente, sendo uma mensagem diferente.
"Estou vendo saúde, dinheiro e avião na sua vida". A segunda, endossando a "revelação", a missionária contou que teve um sonho vindo de Deus, o qual lhe disse: "O que eu falei está acontecendo". Este sonho ela teve quinze dias após o início do BBB. Depois disto, Alicia já sabia que sua filha ia vencer.
Este revelamento da mãe de Maria é de arrepiar juba de leão aposentado. O contexto revelativo deixou faltar algum ingrediente químico. Por isso, tal fato está mais para macumba do que para uma verdadeira revelação de Deus.
Isto nos remete a uma reflexão de quão é limitado o homem no conhecimento de Deus.
Se não buscarmos na bíblia, verdadeira revelação sobre Deus e sua vontade, aceitamos qualquer coisa que se diz vir do criador.
Também nos faz pensar que o homem religioso está sempre precisando de um argumento divino para ter apoio às suas crenças.
Alícia deveria acreditar que Deus é um ser moral, justo, santo e íntegro. Não havendo nenhuma falha em seu caráter. Por tudo isso e o que mais revela sua palavra, deveria rejeitar tal profecia como vindo do Deus de Israel. Missionária? Deverias responder a si mesmo ....
Que compromisso tem o Senhor com a iniquidade? Teria o Espírito Santo alegria plena nas cisrcuntâncias em que é realizado este libertino programa de televisão onde o apelo sexual, erótico e lascivo é o carro chefe de cada edição? Concorda que o conteúdo do BBB subtrai dos valores da sociedade, da família, dos adoslecentes e das crianças a pureza que lhe são devida? Receberia o BBB aprovação total do Senhor a quem tu serves(serves?) aponto dEste enviar-lhe uma revelação sobre sua filha dando a entender com isto a aceitação da gomorra confinada?
Paulo em uma de suas carta inicia com um conselho aos seus leitores em Coríntios: "Fugi da prostituição....".
É um alerta que o apóstolo dá aos ses seguidores que este pecado tem origem na carne. E o que está na carne não pode agradar a Deus. O BBB é um produto eminetemente carnal. As pessoas que assistem e gastam tempo e dinheiro com telefonemas para o programa não o fazem com outra intenção que não seja saciar seus ávidos desejos de prostituição. Sentem-se como se também estivessem confinadas em um ambiente fechado para exteriorizar suas fantasias sexuais. O BBB não difere de um filme pornográfico com mior requinte.
Maria, a vencedora do BBB, possui vários vídeos na internet mostrando seus dotes sensuais para quem quer ver. Sua vitória no programa foi a coroação de uma caminhada trilhada por aqules que querem vencer por meio da cultura do corpo. É bem verdade que não é a primeira, e nem será a última, infelismente. Ela preencheu todos os requisitos que o padrão global de safadeza requer para uma ganhadora do BBB.
Famosa, rica e com contratos para posar nua, Maria dividirá o redimento da fama com a Globo, provedora que lhe abriu as portas e que já começa a trabalhar no figurino do próximo BBB para a produção de mais um ídolo.
Deste modo é inaceitável, impensável e até uma blasfémia, acreditar que Deus se tenha submetido aos caprichos mundanos e promíscuo de um programa a ponto de dar seu aval através de uma profecia. Isso é loucura.
Posso até aceitar, e não é difícil, que a "profecia" recebida por Alicia seja verdadeira. Impossível é aceitar que ela tenha vindo de Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui