Esta é de arrepiar! Se não bastasse o Edir derrubar uma loira gelada(aqui); o presbítero Ailton, no post abaixo, se fantasiar de maestro para comandar a bateria da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro, vem agora o "apóstolo", não dos pés sangrento, mas de mente pertubada, realizar num culto um "ato profetiro"(não me enganei, é profetiro mesmo) no qual usa uma arma de verdade para matar o Diabo. Veja o vídeo.
A pergunta que não quer calar: Para onde caminha a igreja?
Nunca se viu tanta meninices e infantilidades por parte de alguns líderes de igrejas como nos dias atuais. Parece até que descobriram a pólvora, ou seja, perceberam que o povo é atraído por futilidades. Buscam o reconhecimento e autoridade alienados do exercício nobre e legítimo de pregar a verdadeira palavra de Deus.
Só mesmo uma mente alheia à Bíblia pode produzir quadro como esse que se viu no vídeo. São homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, anunciou Paulo a Timóteo. E acrescenta em 2 Coríntios, 11.13: "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo".
O mais grave de tudo é o comportamento de pessoas que sustentam essas vaidades como se isso viesse da parte de Deus. Adotam a causa com tanto zelo que qualquer manifestação contrária é rechaçada como rebeldia contra o "ungido". Mas...
A palavra de Deus diz o seguinte: "... são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova"(Mt
15.14).
Se a moda pega vai ter muito pastor dirigindo culto com uma idumentária diferente. Roupa de forasteiro, botas de vaqueiro e chapéu de cowboy. Preso à cintura um cinto com o coldre encapando uma pistola. O templo será um curral e o gado são os neófitos membros que a tudo assistem e aplaudem.
Seguuuuuura diabo peãoooooo, o teu fim chegou! Só rindo mesmo. rsrsrsrs....
"Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste"(Sl 119.102).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui