Reproduzo na íntergra o comentário: "Sei que o senhor pastor estar bem consiente da história e sabe que no decorrer do tempo muitos fatos se perderam, somente livros que passavam pela aprovação das massas masculinas e normalmente de naturezas maxistas e homofobicas, que passaram com perfeita aprovação pelos consilhos, então afirmar com exatidão tais informações biblicas, depois de milenios de história difundida seria apelar até pelo conseito de moral, tambem criado pelas civilizações no decorrer da história. Então o que podemos afirmar concerteza são fatos e não apenas histórias arqueológicas de uma cultura ainda sem conhecimentos baseada na iginorâcia e não na rasão, como prova as tão conhecidas guerras "SANTAS" da Biblia, é parece ironia ver amor na morte e não em parceiro homosexuais dispostos a ter uma familia digna e cheia de amor pra compartilhar".
Minha resposta: Desculpe, mas alguns pontos de seu comentário não ficaram claro para mim. Mas pelo que pude entender, você baseia a criminalização do homossexualismo pela sociedade atual e, em especial o segmento bíblico cristão, com origem no passado, por ser fruto de publicações previamente aprovadas por homens de natureza marxista e homofóbicas. Se é isso que afirma eu discordo totalmente. E porquê? Por que seria de uma infantilidade muito grande acreditar que todos os fatos que ora conhecemos foram mudados para favorecer um segmento em detrimento de outro, neste caso, segundo sua afirmação, a condenanção do homossexualismo.
O homem é um ser ético e moral em razão, pura e simples, do seu criador: “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”.
Eu creio que a Bíblia foi escrita da forma como está em minhas mãos. Não tenho motivos para não acreditar que assim não fora. Acreditar que a mesma foi mudada, ao longo do tempo, simplesmente para reprimir o homossexualismo é de uma grande falta de bom senso.
Não é somente o homosexualismo que a palavra de Deus qualifica como pecado, mas também o roubo, o crime, a violência, a mentira, o ressentimento, o adultério, a pedofília, a masturbação, a cobiça, a inveja, a corrupção, o lesbianosmo, a impureza, o ciúme, a lascívia, o engano e tantos outros.
Se eu concordasse com sua declaração estaria validando uma mentira que também pessoas marxista do passado mudaram a história dos fatos condenando toda esta relação de poecados acima. Mas não foi assim.
Deus não aceita o antinatural. Sua natureza, por não conhecer a praticidade do mal, abomina qualquer tipo de pecado, também o homossexualismo.
Pode ser natural e aceitável para o segmento homossexual um homem deitar e ter relações sexual com outro homem. Mas para Deus não é. E isso Ele deixou explícito e claro em sua palavra.
Deus não precisou de ajuda de ninguém para escrever ou mudar a história. Foi Ele mesmo que escreveu e deu sentido à vida do homem fazendo-nos conhcer a sua vontade através da Bíblia.
Nota-se que há uma grande confusão sobre o que afirmam os homossexuais sobre o pensamento cristão bíblico.
Não há como conciliar o que a Bíblia diz com o que desejam os homossexuais. Aceitar esse pecado é desacreditar nos bons costumes, o amor e respeito ao próximo e a moral de que prega a Bíblia. Em outras palavras, seria aceitar como normal o roubo, o crime, a violência, a pedofilia, acorrupção e tanto outros pecados listados pela palavra de Deus.
O que convém saber que o que é condenável pela Bíblia é o pecado em si, qualquer que seja ele. Não o ser humano, onde há solução através do sangue purificador do cordeiro santo de Deus.
O homem pode ser redimido dessa amarra chamado homossexualismo crendo e aceitando Jesus Cristo, o libertador de todo o mal. Para isso foi sua morte no madeiro.
Qualquer um que crê e aceita o sacrifício expiatório de Jesus terá sua história de libertação reescrita. Não mais pelo homem, mas pelo próprio Deus, que o entregou à morte por toda classe de pecadores: bons ou mal, altos e baixos, pobres e ricos, praticantes de crimes ou não, adúlteros ou não, corruptos ou não, pedófilos ou não, homossexuais ou não.
É só crer.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mt 11.28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui