Uma pergunta e a resposta do Jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, mais que não vota na candidata palaciana, numa entrevista ao jornal O GLOBO do Rio de Janeiro.
Atente sobre o tráfico de influência que norteia o partido que governa o Brasil no momento e observe a resposta de Hélio. Os brasileiros precisam agir dessa forma, com dignidade no dia 31 de outubro.
Petistas dizem que seu problema com o partido tem relação com o fato de não ter sido nomeado para um embaixada.
BICUDO: O Lula prometeu para a prefeita (de São Paulo) Marta Suplicy que, para eu não disputar novamente a vice-prefeitura (em 2004), reservaria um alto cargo para mim, provavelmente fora do país. Um dia, recebo um telefonema do chefe de gabinete do (ministro das Relações Exteriores Celso) Amorim, o (Antonio de Aguiar) Patriota. Ele me disse: "Temos aqui uma coisa interessante. Quem sabe o senhor gostaria de exercer o cargo de conselheiro da Unesco?". Eu disse: "não sei o que faz um conselheiro da Unesco". Ele disse: "É ótimo porque o senhor irá a Paris três vezes por ano, por conta do governo. São 15 dias cada vez". É brincadeira. Você pode oferecer isso para o segundo time, não para mim. Não estava procurando sinecura nenhuma. Quando quero ir a Paris, vou às minhas custas, não às custas do governo.
Nota do Blog: para quem não sabe sinecura é um termo que no koiné português significa: MAMATA
Voce pode ler a reportagem completa clicando aqui, que também tem a participação do comunista que se diz teólogo, Leonardo Boff
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui