sábado, outubro 09, 2010

COMO AGE LULA E O PT

"Não sei. Não vi nada. Não..."

Em 2007, na visita do Papa ao Brasil, o governo Lula fechou um acordo com o Vaticano, favorecendo a igreja romana no Brasil, no sentido de dar apoio às escolas católicas e outros benefícios. Vai dai que, como os líderes católicos estão se manifestando contrário a clara e objetiva posição da candidata petista em favor da descriminalizção do aborto, o governo do PT e do Sr. Inácio da Silva ameaça quebrar o acordo caso nada seja feito, vindo do Vaticano, para freiar as manifestações dos padres e bispos católicos.

Vale lembrar que o governo Lula e do PT, nunca deveriam ter feito este acordo com o Vaticano, isto porque o Brasil, segundo reza a constituição, é considerado um estado laico(condição que o Estado leva por não possui religião oficial). Portanto, para beneficiar uma religião, ou um lado da religião, o governo do PT, usou, mais uma vez, do seu autoritarismo num acordo espúrio.

Bem, não tenho maiores informações de como este acordo é realizado. E quais seriam os reais motivos para ele ser desfeito. Mas, sem pensarmos bem, o acordo não foi feito entre a nação Brasil e o Estado Vaticano mas sim entra o Estado do Vaticano e o PT. Porquê?

A resposta está aqui. Acessando este link

Nota-se que este ParTido se considera dono do nosso Brasil. Pois Lula não representa os interesses da nação, mas do PT. Este, se acha ameaçado pelos direito à liberdade de expressão que estão usufruindo os padres católicos quando se manifestam contrário à ideologia criminosa, pró-aborto, iníqua e anti-cristã do ParTido mensaleiro.

De tudo, podemos concluir uma coisa. Esta eleição está mostrando os dois lados da face do governo Lula e de seu ParTido. Ou seja, descem a níveis baixos para fazer valer qualquer coisa para continuar mandando no Brasil e imperar o nazi-facismo. Aaté mesmo faltando à palavra num acordo. VERGONHA!

Nota: A ACIPRENSA, é um jornal peruano com tendência católica. Portanto, muitíssimo informado sobre as coisas do vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui