sábado, setembro 18, 2010

A MENTE POLUÍDA DO PT

Sempre visito o Blog da jornalista Adriana Vardonni, o Prosa & Política. Ontem, sexta, li uma materia e por falta de tempo não republiquei aqui, o que faço agora na íntegra.  


ATENÇÃO EVANGÉLICOS: Vejam como os dilmistas definem vocês


Partido dos Trabalhadores?
Andando por blog e sites “dilmistas” cheguei ao do jornalista André Lux e encontrei um texto, assinado por Mauro Carrara que conclama os leitores a “transformarem seus teclados em metralhadoras”, para combater, e de certo abater, os que não se “enquadram” no pensamento petralha. Segundo ele, para proteger e garantir a eleição de Dilma é preciso atacar quatro frentes, uma delas “as igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais”. Veja a forma estarrecedora com que ele descreve:


"As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff. Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.”



Gostaram? Pois eu gostaria que cada um dos leitores deste blog me ajude a distribuir isto para o maior número de pessoas. É preciso que a população, em especial os evangélicos pentecostais saibam o que essa gente da Dilma é capaz de fazer.
Leia abaixo a íntegra do texto:
A democracia em perigo: Direita parte para o tudo ou nada! – por Mauro Carrara no blog do André Lux
Nada está ganho. E, sem alarmismo, a democracia corre perigo. Sempre correu. Sempre correrá.
Setembro é um túnel. É um túnel de fogo. E a temperatura está próxima do ponto de ebulição.
Os partidos neofascistas e o consórcio terrorista Globo-Abril-Folha-Estadão (GAFE) seguem a operação de sabotagem informativa, cometendo crimes que são solenemente ignorados por policiais, promotores e juízes.
E se o objetivo é proteger o Brasil, o Estado de Direito e o processo de crescimento acelerado com inclusão e desconcentração da riqueza, há quatro cidadelas a serem defendidas.
1) As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff. Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.
2) A Internet passa agora a ser inundada por milhões e milhões de e-mails caluniosos. São distribuídos por mais de 650 funcionários contratados pelos partidos neofascistas, por membros dos grupos restauracionistas da Ditadura Militar (vide Ternuma) e por membros de grupos neonazistas, como a Tribuna Nacional, de Ingo Schmidt.
3) Os “formigas” do “porta-em-porta”. Os partidos neofascistas pretendem mobilizar até 10 mil pessoas para visitar estabelecimentos comerciais (como bares e padarias) e residências. O objetivo é espalhar o terror acerca de Dilma Rousseff. A Zona Norte da capital paulista, em bairros como Tucuruvi e Parada Inglesa, já vem sofrendo com esses “arrastões” há mais de uma semana. Depois de se apresentar, o agente tucano pergunta à dona de casa: “a senhora sabia que a Dilma foi assaltante de bancos e matou pessoas indefesas?”
4) A grande mídia deve lançar outros inúmeros factóides até o dia 3. Um deles tende a lançar a teoria de que Dilma matou a esposa de outro membro da resistência à Ditadura Militar. Esse assunto vem sendo discutido diariamente nas redações. Ideia defendida por Roberto Gazzi, do jornal O Estado de S. Paulo, tem o aval de Eurípedes Alcântara, um dos chefes do Instituto Millenium.
As cidadelas da fé, da virtualidade, do domicílio e da máquina informativa precisam, portanto, se transformar em campo aberto de combate nestes próximos dias.
Toda energia será necessária para barrar o último ataque bárbaro. E ele virá em forma de avalanche.
A partir de agora, os defensores da Democracia devem estar alertas. Devem dormir menos. Devem usar todo o tempo livre para combater nos fronts virtuais, disseminando a verdade e rechaçando com vigor o avanço neofascista.
Faça de seu teclado uma metralhadora, mas não para provocar a morte; e sim para defender a justiça, o direito e a vida.
A hora é agora; quem sabe a faz, não espera acontecer.

Gostaram? Pois eu gostaria que cada um dos leitores deste blog me ajude a distribuir isto para o maior número de pessoas. É preciso que a população, em especial os evangélicos pentecostais saibam o que essa gente da Dilma é capaz de fazer.

Meu comentárioVejam só!. Nós os crentes, as vezes, somos chamados de fanáticos ou fundamentais pela sociedade. E isto por tentar viver e cumprir os preceitos bíblicos, contrários a esta mesma sociedade mundana. Mas o que está acontecendo no Brasil e, em especial com um  partido que se chama dos "trabalhadores", é algo que foge  e extrapola ao senso comum. É pior que o fanatismo religioso. É mais grave que o radicalismo islamico. É mais nocivo que uma seita. É mais pernicioso que um vício. E, é mais débil que o mal de Alzheimer, doença que afeta o cérebro podendo levar a demência

Desculpem-me se sou grosso em meus argumenos, mas é verdade.
O Brasil foi tomado por uma partido cujo líderes querem transformar a nação numa área privada para poucos. Querem tomar o estado para eles como se isso fosse legal e correto. E para tanto  derrubaram o muro da vergonha, da ética, da moral e do bom senso.
Nunca antes na hisria da república viu-se tanta lama e imundícia política advinda de um governo como o atual. Desculpe o que vem abaixo, mas parece que isto aconteceu literalmente.
Se Satanás tem poder para transferir os excremenos da privada do inferno para outro lugar, ele o fez para o governo que dirige o Brasil e para a mente dos líderes do partido que se chama dos "trabalhadores".
Os escândalos, ou melhor, as massa fecais, praticamene todas as semanas são derramadas sobre o solo brasileiro. O cheiro es insuporvel. Nao se aguenta mais tanta podridão dese governo que se diz dos "trabalhadores". 
A igreja tem um papel importante para atuar com as armas e os instrumentos que o Senhor nos recomenda.
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra"( 2 Cr 7.14).

3 comentários:

  1. Você tem pacto com o DIABO!

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo

    Sua reação é condizente com o que escrevi acima. Sugere que exalas exatamente o que diz o texto abaixo:"

    "...Mas o que está acontecendo no Brasil e, em especial com um partido que se chama dos "trabalhadores", é algo que foge e extrapola ao senso comum. É pior que o fanatismo religioso. É mais grave que o radicalismo islamico. É mais nocivo que uma seita. É mais pernicioso que um vício. E, é mais débil que o mal de Alzheimer, doença que afeta o cérebro podendo levar a demência".

    Quem é a favor das falcatruas do PT faz parte do "bem". Quem é contra tem pacto com o Diabo. Ora! Faça me o favor.

    ResponderExcluir
  3. Pr Raimundo aprecio profundamente as suas reflexoes sobre o momento atual da politica brasileira quando essa gangue de metralhas dominam nossa querida patria. Pedradas como essa do Anonimo (tao covarde que que nao se identifica...nao tem coragem para se identificar porque nao eh homem se for...o que ele tem entre as pernas eh soh para decoracao) voce vai receber. Mas lembre-se de um proverbio popular: soh se joga pedras em arvore que dah fruta. Seu amigo Pr Donizeti

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui