Todo ser humano é um ser religioso por natureza. Esse sentimento nasce com a pessoa e só termina quando morre. Por mais ateu que seja, o homem sempre tende a adorar alguma coisa. A história das civilizações comprovam isto.
O sentimento religioso de adoração ou crença em alguma coisa, ainda que na ignorância, é fruto dos atributos do criador em nós mas que foram afetados pelo pecado. Depois deste, o homem degenerou e incorporou em si o mal. Agora, constituído desta forma mas também de virtudes, a criatura de Deus encontrou no plano salvívifico comsumado por Jesus no calvário - a redenção de sua alma, por quem Ele morreu.
Na Bíblia, a palavra de Deus, encontra-se os verdadeiros valores pelos quais Deus se empenhou pessoalmente para que o homem fizesse dele sua regra de fé e vida.
Portanto, é nas Escrituras Sagradas que estão o verdadeiros direitos humanos. É a partir dela que praticamente todas as civilizações basearam seus códigos, leis e constituições.
Por amor, Deus concedeu ao homem inteligencia e sabedoria suficiente para extender ao próximo a sua justiça. Porém, se analizarmos direitinho a coisa, mesmo o homem possuindo talento para tal ele consegue nada sem deixar a marca d'água da injustiça. E isto praticando os atos mais cruel contra o próprio homem. Este fato é comprovado com as instituição de leis injustas que beneficiam uns e prejudicam outros.
O governo do presidente Lula se caracterizou, na minha opinião, pelo mau feito, a desonestidade, a violação das leis e instituições e dos direitos privados das pessoas, pelo dinheiro roubado e posto nas cuecas, meias, malas e etc. Se caracterizou também pela deselegância oficial onde o chulo e o grosseiro virou requinte, onde o crime compensa e o assalto vale a pena. Se caracterizou também que tirar dos outros o que não é seu não é roubo mas expropriação devida. Se caracterizou por acolher ditadores sanguinários alcunhados de "irmãos". Se notabilizou por acolher guerrilheiros, terroristas e comunistas frustados com a derrota de 64 mas glorificados como de herói. E muito mais.
Dentre eles, os que estão no poder e mandando no Brasil hoje, estão os mentores do famigerado PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, que pode ser lido clicando no nome.
Agora vejam. As pessoas que originaram este diabólico programa posuem um passado nada recomendável para servir de exemplo aos jovens de hoje. Suas folhas corrida mostra um passado conturbado, obscuro e sujo, do qual eles mesmos afirmam não se envergonhar. Foram eles mesmos que não respeitaram o direito à vida de brasileiros levando à morte inocentes que se quer souberam porque morreram. Suas atitudes lá atrás riscaram da existência muitos que lutavam pela causa nobre de defender o país de uma ditadura comunista. Esta sim era uma causa nobre. Defender o Brasil.
Como já recomendei acima, é bom que todos, mas muito mais os crentes que que idolatram e adoram o PT e seu presidente de "honra", leiam o tal programa e tirem suas próprias conclusões.
Para não ser muito extenso, um dos pontos que mais choca a mim como cristão e ser vivente é aprovar a prostituição como profissão.
Vejam só o "direito" que esse "homens" querem dar as prostitutas: de serem profissionais.
Devemos reconhecer que na conjuntura atual muitas atividades exercidas não o são por talento ou capacidade mas necessidade.
Antes de continuar para o que vem a frente, quero dizer que ao mencionar as atividades abaixo, não faço por preconceito ou discriminação mas por se constituirem em verdadeiros fatos da vida cotidiana.
Ninguém nasceu para ser motorista. Quem tem certa formação e o desejo de conquistas maiores procura estudar; ninguém nasceu para ser pedreiro. O é por sua inaptidão ou desqualificação a outra formação; ninguém nasceu para ser carroceiro. Exerce esta atividade por falta de oportunidade e condição. E assim por diante.
Com as mulheres que vendem o seu corpo para quem procura prazer é a mesma coisa. Deus não fez nenhum ser humano, homem ou mulher, para serem parceiros no prazer que não fora num casamento de sexo opostos. Nenhuma mulher nasceu para ser prostituta. Simplesmente existe porque o estado ignora que a mulher, assim como o homem, foram feitos por Deus de modo digno e com honra, confome narra o salmista em Sl 8.5: "Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste".
Profissionalizar a mulher na prostituição é reduzir a mesma ao mais baixo grau de dignidade que um ser humano pode chegar. É afrontar Deus, o criador da mulher, declarando-lhe que não aceita a honra que está exarado em sua santa palavra. É discordar do Senhor de todas as coisas e ao mesmo tempo afirmar que através de uma lei, também pode dirigir o destino de vidas.
"Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de opressão... "
"Ai daqueles que, no seu leito, imaginam a iniqüidade e maquinam o mal! À luz da alva, o praticam, porque o poder está em suas mãos".
"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!"
O que será que esses fazedores de leis e o que assina e diz que não sabe, vão dizer no dia do juízo do Senhor dos céus e da terra? Não desejo, mas acho que sei: "ai".
Continuando. Li num blog algo sobre a matéria e reproduzo aqui alguns trechos. Abaixo dou o link.
"Não se deixe enganar, prostituição não é profissão, é sim uma humilhação para quem a pratica!
Não podemos ficar calados diante de tanta barbaridade contra as familias.
O apoio à prostituição irá abrir caminho para diversos males que afetarão diretamente nossa sociedade brasileira:
Os que se beneficiam da exploração sexual terão maior poder para agirem; mais do que já tem hoje…
Com este apoio às chamadas “profissionais do sexo”, a indústria sexual irá se expandir mais ainda, bem como o tráfico de mulheres;
- Aumento da prostituição infantil;
- Incentivo à procura pela prostituição como opção de profissão!;
- Aumento da promiscuidade e da falta de moral;
Não é de se admirar que exista a intenção de criar uma lei que incentive a prostituição?
Por que não fazer projetos de combate a tão vil ato? Que destrói famílias, humilha mulheres, promove a violência e o tráfico sexual, explora e dizima vida de tantos seres humanos…
É triste ver a tentativa de muitos querendo empurrar o Brasil para um precipício sem fundo.
Mais triste ainda é saber que estas agressões contra toda a família brasileira são feitas a escondidas. Porque não é do interesse do Governo que nós, os cidadãos que os colocam no poder, saibam de suas artimanhas."
Enxerto do Blog Repórter de Cristo


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui