Pode parecer que pego no pé dele - e pego mesmo. Mas os motivos que me levam a isso não podem ser desprezados, visto que atentam contra aos bons costumes, a ética e os valores cristãos. É incrível como este homem tem a facilidade de inverter as coisas e ainda sair aplaudido. Como brasileiro fico triste e indignado quando sua excelência age assim. O que esperar mais de uma pessoa que ocupa o cargo maior de uma nação que descumpre propositadamente a lei, achincalha as autoridades e vulgariza o santo, a exemplo de Caim? O presidente do Brasil tem a cara de pau de divizinar um bandido em face de uma causa que, convenhamos, não tem nada de justo.
Aconteceu em Salvador, no dia 22 deste mês, quando Lula foi receber a Grã-Cruz da Ordem dos Libertadores da Bahia, onde discursou que muitos heróis nacionais foram esquecidos ou apresentados como bandidos. Abaixo um pouco da "pérola patriótica".
“Isso é um equívoco histórico que foi incutido na nossa cabeça pela doutrina da elite dominante”.
"Nós ficamos às vezes martelando muito mais no castigo a quem matou do que em enaltecer a imagem das pessoas que morreram acreditando numa coisa".
“E assim a gente iria construindo mais heróis neste País. Iríamos construindo mais gente que pudesse servir de exemplo”.
Vejam só. Lula é coerente quando diz que não gosta de ler. Talvez por essa razão não estudou como deveria. No entanto, isso não cabe como desculpa para ignorar a história do Brasil, pelo menos a mais recente. Como mandatário da nação, deveria estar melhor informado sobre os temas que vai discursar.
Citar Carlos Marighella como exemplo de herói a ser seguido é gostar do que é errado. É ter prazer no mal. É alegrar-se na injustiça e na imoralidade. Não precisa ser cristão, nem citar a Bíblia - nossa regra de vida e fé, para confrontar Lula em suas fantasias. A psicologia diagnóstica que um ser humano que assim age tem sérios problemas os quais não consegue se libertar, ainda que com um status de vencedor. Na realidade, isso soa, para mim, além de possuir uma mente dominada pelo comunismo, também como uma revolta assim como um trauma adquirido a partir da infância.
Se você quer conhecer um pouco da mente do "herói" do Lula, leia na ítegra o Mini-Manual do Guerrilheiro Urbano, cartilha produzida pela mente insana de Carlos Marighella que só tinha um unico objetivo - matar vidas para conquistar o poder praticando o terrorismo. A impressão final deste manual trouxe inveja para as hostes infernais, de tão maligno que era.
Leia um trecho do que consta no manual.
O terrorismo é uma arma a que jamais o revolucionário pode renunciar.
Ser assaltante ou terrorista é uma condição que enobrece qualquer homem honrado.
Objetivos essenciais do guerrilheiro:
a. A exterminação física dos chefes e assistentes das forças armadas e da polícia.
b. A expropriação dos recursos do governo e daqueles que pertencem aos grandes capitalistas, latifundiários, e imperialistas, com pequenas exropriações usadas para o mantimento do guerrilheiro urbano individual e grandes expropriações para o sustento da mesma revolução.
No Brasil, o número de ações violentas realizadas pelos guerrilheiros urbanos, incluindo mortes, explosões, capturas de armas, munições, e explosivos, assaltos a bancos e prisões, etc., é o suficientemente significativo como para não deixar dúvida em relação as verdadeiras intenções dos revolucionários.
Esta é a razão pela qual o guerrilheiro urbano utiliza a luta e pela qual continua concentrando sua atividade no extermínio físico dos agentes da repressão, e a dedicar 24 horas do dia à expropriação dos exploradores da população.
A questão básica na preparação técnica do guerrilheiro urbano é o manejo de armas, tais como a metralhadora, o revólver automático, FAL, vários tipos de escopetas, carabinas, morteiros, bazucas, etc.
O conhecimento de vários tipos de munições e explosivos é outro aspecto a considerar. Entre os explosivos, a dinamite tem que ser bem entendida. O uso de bombas incendiárias, de bombas de fumaça, e de outros tipos são conhecimentos prévios indispensáveis.
Aprender a fazer e construir armas, preparar bombas Molotov, granadas, minas, artefatos destrutivos caseiros, como destruir pontes, e destruir trilhos de trem são conhecimentos indispensáveis a preparação técnica do guerrilheiro
Na guerra convencional, o combate é geralmente a distância com armas de longo alcance. Na guerra não-convencional, na qual a guerra guerrilheira urbana está incluída, o combate é a curta distância, muito curta. Para evitar sua própria extinção, o guerrilheiro urbano tem que atirar primeiro e não pode errar em seu disparo
O objeto principal da tática de emboscada é de capturar as armas e castigá-los com a morte.
As emboscadas para deter trens de passageiros são para propósitos de propaganda, e quando são trens de tropas, o objetivo é de eliminar o inimigo e tomar suas armas.
As emboscadas tem efeitos devastadores no inimigo, deixando o nervoso, inseguro e cheio de temor.
Mais um pouco, agora extraído do livro de Claire Sterling:
“... não matam com raiva: esse é o sexto dos sete pecados capitais contra os quais adverte expressamente o Minimanual de Guerrilha Urbana de Carlos Marighella a cartilha-padrão do terrorista. Tampouco matam por impulso: pressa e improvisação o quinto e sétimo pecados da lista de Marighella. Matam com naturalidade, pois esta é “a única razão de ser de um guerrilheiro urbano” segundo reza a cartilha. O que importa não é a identidade do cadáver, mas seu impacto sobre o público.”
Isso é o que estava no coração de Carlos Marighella quando vivo. Esse é o homem que Lula recomenda que deva ser seguido como "herói".
Primeiro, quando chama de assassíno o delegado Fleury, homem responsável pela morte do guerrilheiro numa emboscada. O que Lula não admite é que Fleury estava defendendo o Estado, o qual representava. Portanto estava no direito legítimo de agir conforme a lei; segundo, quando diz que se deve valorizar as razões pelas quais Marghella fez o que fez - como assaltos, roubos, sequestros, atos de terrorismo e morte de inocentes, por causa de uma "causa" imbecil. Convenhamos, isso é inaceitável.
Sendo a natureza humana propícia a acolher o mal sem dele questionar, a voz de Lula enaltecendo bandidos nos faz crer que o mal norteia a sua vida. Talvez por isso ainda esteja protegendo Cesare Battisti de extraditá-lo para cumprir pena perpétua na Itália. Também por isso, deve ser a razão de vestir com pele de cordeiro sua candidata Dilma para ocupar seu lugar no Planalto, quando se sabe que esta mulher, a exemplo de Marighella, tinha os mesmos ideais, atitudes e pensamentos que o guerrilheiro. Este, já está morto. Ela, vivinha da Silva.
Isaias, o profeta messiâncio, retratou bem esta situação que ora vive o Presidente da República. "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!"(Is 5.20).
Ai daqueles que seguirem o exemplo e a doutrina que o da Silva está incutindo na mente de quem o ouve. Não poderão suportar o amargor do doce transformado em amargo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui