segunda-feira, março 01, 2010

Sem exceções

Portanto, mostrai para com eles, e perante a face das igrejas,
a prova do vosso amor, e da nossa glória acerca de vós
(2 Co 8.14)

Uma noite, certo pastor foi ao templo de sua igreja para animar os que estavam ensaiando para a apresentação musical. Pensava em ficar alguns poucos minutos, de modo que, estacionou seu carro junto a entrada do templo.

Na manhã seguinte recebeu uma comunicação, que assim dizia: "Não é algo muito grave, mas ontem a noite o senhor estacionou seu carro numa área do templo onde não é permitido estacionar. Um dos meus funcionários(que não lhe reconheceu) me informou do acontecido. fazemos de tudo o possível para não permitir ninguém, sequer os trabalhadores, estacionarem em alguma outra área que não seja a de estacionamento. Apreciamos sua cooperação, também. Assinado, um mebro da turma de manutenção".

Que exemplo da parte de um líder! Ninguém está isento das regras da igreja ou das regras de Deus. Essa noite, este pastor se deu conta de que o empregado não queria que lhe rotulassem como "eu sou exceção".

Conduta exemplar de quem decide animar a outros é digno de ser imitado, inclusive essas pequenas coisas. Seja o dirigente da igreja, um membro da turma de manutenção ou da limpeza, todos se consideram responsáveis de ser um exemplo do amor de Deus.

Todos os dias deve ser observado o exemplo que Deus dá através de seu filho Jesus Cristo. Por isso, há de se atentar às ações que se pratica bem como elas afetam a outras pessoas.

Seja um exemplo do qual Deus pode ser glorificado.

Crosswalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui