Elton John diz que Jesus era um "gay superinteligente"
Chamada de capa da revista americanA PARADE
Antes uma estrela popular rouca, agora um filantropo comprometido, Elton John admite:
"Tive que aprender as regras da vida de novo"
A edição de fevereiro da revista "PARADE" publica uma entrevista com o cantor britânico Elton John, 62, que declara que Jesus Cristo era gay.
"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade. Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", declarou John.
Elton diz ainda na entrevista como conheceu seu parceiro, David Furnish, 47. "Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."
Comentário do Blog: Ok, posso imaginar o que aconteceu depois do jantar a noite em que os dois descobriram estarem apaixonados(fofos eles, não?). Só não preciso publicar, todos já sabem.
Sem-vergonice pura! O que Elton John quer é validar sua opção sexual citando Jesus. Se o filho de Deus fosse realmente homossexual, seria o primeiro a levantar e pregar esta bandeira durante todo o seu ministério e isto estaria narrado nas Escrituras Sagradas, fato inexistente por não ser verdade. O cantor britânico usa sua popularidade para respaldar aquilo que acha ser normal. Como ele, muitos famosos usam desse expediente para levar ao mundo que ser homossexual, lésbica ou qualquer outra coisa deste gênero, é saudável. Não é não, e John sabe disso.
Pegar Jesus como cristo(desculpem!) é blasfémia. Demonstra quanto o coração humano é corrupto e mal.
O pop star ionglês, interprete da música "LSD", possue atitudes dignas e nobres e as demonstram realizando obras sociais como ajudar o rapper americano Eminem, a deixar as drogas; apoiar o menino ucraniano Lev, 1, que é HIV positivo, mesmo impedido pelas leis ucranianas de adotá-lo; e, ele e seu companheiro, David Furnish, venderem milhares de roupas e acessórios do casal, em uma loja de Covent Garden, no centro de Londres, em dezembro de 2009, cuja renda foi revertida para o combate à Aids.
Tudo isso é valido e independente da opção sexual deve ser feito para os que precisam, principalmente quem tem posses como John. No entanto, para exemplificar o que disse na entrevista: "...Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos..." deve pedir perdão a Jesus, pelo pecado que comete em se unir com um homem, coisa inaceitável pelo Filho de Deus. Levítico 18.22, diz: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;".
Fica muito fácil apontar o pecado de John e de seu companheiro. Parece mais uma acusação. Mas se não fizermos, também não temos como apontar a solução.
A solução é Jesus, o Filho do Deus vivo. Que perdoa todos os pecados, sara a ferida e transforma o mais vil pecador numa nova criatura.
Jesus precisa ser conhecido de John, seu companheiro, e de todos que vivem essa desgraça de se unirem à pessoas do mesmo sexo, achando que é amor.
Somente o poder de Deus e a graça de Jesus Cristo podem preencher o vazio que inudam as almas afogadas no prazer de pecado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui