Enquanto a população e o Congresso Nacional estão ocupados e distraídos com a estação do Natal e reuniões de família, governo Lula dá um presente para o Brasil.
Em 21 de dezembro de 2009, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos, um documento de 121 páginas que faz as seguintes recomendações:
* Criação de mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos — como o crucifixo ou a Bíblia — em estabelecimentos públicos.
* Inclusão no currículo escolar do ensino da “diversidade religiosa”, com destaque especial para as religiões afro-brasileiras como o candomblé.
* Criação de uma comissão para investigar os “crimes” cometidos durante a ditadura militar, transformando comunistas armados e mortos em “heróis” e transformando os militares em “criminosos”.
* Modificação do Código Penal para garantir a “descriminalização do aborto”.* Defesa de projeto de lei que regulariza o “casamento” de casais homossexuais.
Grupos homossexuais, abortistas, comunistas e religiosos afro-brasileiros estão comemorando o lançamento do 3º Programa Nacional de Direitos Humanos.
Com o aborto e o “casamento” homossexual sendo tratados oficialmente como “direitos humanos”, a população tem o que para comemorar?
Numa sociedade ideal, a defesa da vida dos bebês em gestação seria considerada fundamental.
A proteção ao casamento natural contra ameaças à sua existência seria igualmente vista como vital.
Contudo, um governo pervertido insiste em inverter tudo.Direitos humanos agora viraram desculpa para matar bebês inocentes por meio de leis de aborto.
Direitos humanos agora viraram desculpa para permitir o casamento de dois seres cuja sexualidade não tem nenhuma função e valor para a família e para a sociedade. Pelo contrário, com o reconhecimento da disfunção homossexual como merecedora de “casamento”, crianças serão entregues em adoção diretamente na boca dos leões.
Direitos humanos agora viraram desculpa para apoiar, defender e promover o crime e os criminosos.
No Reino Animal, os animais protegem seus filhotes dos predadores. No mundo humano, as crianças estão sendo entregues ao aborto e as que sobreviverem serão entregues aos predadores homossexuais, com as desculpas mais elegantes do governo de Herodes, que tem sede de sangue.
Na calada da noite, o criminoso de máscara tira vantagem da desatenção da vítima, pegando-a de surpresa e dando-lhe pouca oportunidade de reação. Na euforia dos feriados, bem às vésperas da comemoração do nascimento do Salvador Jesus Cristo, o governo Lula entrega para a desprevenida população brasileira seu presente de aborto e “casamento” homossexual.
Verdadeiramente, um presente de Herodes.
Verdadeiramente, um Presente das Trevas.
Fonte: www.juliosevero.com
Meu comentário: Há mais de vinte anos, ainda iniciante na fé, vi o PT se agigantar para ter um lugar ao sol na política brasileira. Na época, lembro que não foram poucos os líderes com visão divina que emitiam opinião desfavorável a uma ascensão desse bando que se chama Partido dos Trabalhadores. Não foram poucos os que ouvi dizer de forma bíblica, que, caso um dia isso acontecesse, a igreja sofreria as consequências. Não foram poucos os que ouvi dizer que a igreja de Cristo deveria orar sem cessar para que as trevas não ofuscasse a luz. Com o passar do tempo, para minha surpresa, não foram poucos, mas milhares de crentes, que votaram nesse partido e nos seus políticos. Os efeitos nefastos estão surgindo. Praticamente todos os valores cristãos de que prega a Bíblia estão sendo violados de forma cínica e vergonhosa sem que ninguém se levante contra. Posso contar nos dedos os verdadeiros profetas que ainda levantam a voz para denunciar os pecados cometidos por esse desgoverno do PT. Igrejas cedendo o púlpito para ímpios blasfemarem da palavra de Deus com a aquiescência de uma ignorante plateia. Igrejas fazendo do púlpito palanque para que os membros mais afortunados concorram a cargos eletivos para depois herdar, desses mesmos, a herança maldita de um mal testemunho. Não foram poucos os líderes que apoiaram Lula da Silva para Presidente da República sabendo, todos eles, diante mão, que esse senhor não tinha nenhum compromisso com Deus e com a igreja. É evidente que esse apoio foi dado em troca de benesses para favorecer a igreja. Essa conduta é tão maldita quanto o que o presidente fez no ultimo dia 21, sancionando esse documento de "Direitos Humanos", que de direitos não existe nada, quanto mais humano. Se esses fascínoras se colocassem no lugar de um bebê de dois meses no ventre da mãe para ser abortado, certamente veriam que ali não há direitos humanos nenhum. Que direito tem uma criança a ser abortada, a qual não pode se defender. Tudo por uma causa injusta que coloca no esgoto o direito à vida.
Me envergonho de saber que o Brasil possui politicos da estirpe de um Lula e de seus companheiros, que so trazem o mal porque a esse estão servindo.
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Is 5.20

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário aqui